Eu tardo mas não falho

Nunca fui o maior adepto dos "memês", até porque quem me conhece sabe que tempo é uma coisa bem escassa nos meus dias normalmente. Mas como foi o ilustre Bruno Passeri, do excelente Animal:Pássaro que me deu a missão, resolvi abraçar a causa.

A brincadeira consiste em pegar o primeiro livro que estiver mais fácil à mão (não vale escolher), abrir na página 161, e transcrever a quinta frase completa aqui. Sem roubar. Ok.

Como estava comentando alguns posts atrás sobre Jonathan Safran Foer, peguei "Extremamente Alto & Incrivelmente Perto" para rever o (fodidamente bom) projeto gráfico do mesmo. E por isso ele estava dando mole na minha mesa. Me dei bem.

Vamos lá:

"Naquela noite, naquele palco, por trás daquela caveira, me senti incrivelmente perto de tudo no universo, mas ao mesmo tempo extremamente sozinho"

O mais bizarro é que a tal frase, pelo que percebi, foi um provável gancho pro título do livro. Bizarro.

Missão cumprida, Passeri. Agora podemos nos embebedar alguma hora dessas no boteco mais pé sujo que encontrarmos.

Passo a missão para: BernaBauer, Pedro Acosta, Ben Jackson, Nathalia Andrade e Rafael Cruz (vai ter que escrever seu puto!).


0 de troco: