A volta de quem não foi.

Depois de quase uma semana sem me manifestar aqui, diz a lenda que a calmaria prometeu me acolher alguma horas dessas. Mudei de casa, de escritório, de telefone e de rotina. To também tentando consertar uns mal costumes do corpo e da alma, enquanto ainda me resta tempo pra isso...

Quanto aos que me cobram desenhos, peço paciência: A porra do meu tablet não cabe na minha mesa improvisada, e confesso que to sentindo falta bagarai. Diz a lenda que em 20 dias estará tudo ajeitado, e a produtividade volta ao normal. No momento ainda me vejo num emaranhado de fios, e haja simbolismo nisso.

A casa nova me acolheu de forma surpreendente, parece que moro aqui há tempos, se não fosse o caos que reina e as coisas todas fora de lugar. Mas diz a mesma lenda tudo se ajeita, não é?

Pra essa semana ainda, vou quitar alguma dividas com o Blogowisk. Dessa semana não passa o review do Leopard, já que sabiamente resolvi esperar a primeira atualização do mesmo, bem como completar uns 20 dias de uso, pra então fazer algo mais racional e útil, fora do calor da emoção (que coisa mais nerd se emocionar com um OS...).

Pra essa semana também dois reviews: do sensacional "À Prova de Morte", o último do Tarantino, que vi no Festival e até agora faltou tempo e vergonha na cara pra falar sobre. E do soberbo "A Viagem a Darjeeling", o novo filme do genial Wes Anderson, que por sinal assisti ontem e desde então se recusa a sair da minha cabeça.

É isso. Essa semana tudo deve gradualmente voltar ao normal, ou seja, postando pelo menos uma vez ao dia e trabalhando feito um corno, enquanto tento botar tudo em ordem.
Me desejem boa sorte.


2 de troco:

Vanessa Pires disse...

Boa Sorte !
Tudo se ajeita sim.

erickfachini8 disse...

Boa sorte mano.........
rsrsr..
Abrços!