Caos Instalado. E o Leopard também :D

Tempos de mudança. Literalmente falando.
Estamos mudando o endereço da agência (e consequentemente tudo que tem dentro dela). Então vocês podem imaginar o quão pesada anda minha bolsa escrotal com a bagunça que virou minha vida. E também como tenho dormido ainda menos que o habitual (a.k.a praticamente nada). Por essa e por outras, faz cerca de uma semana que não dou as caras aqui. E essa inconstância vai ser uma constante enquanto essa mudança não se concretizar de fato.

Então, em um ato de desespero, vou fazer uma listinha de pequenos tópicos de tudo que tem rolado até então:

• Passei o FDS grudado com minha filha e foi ótimo (como sempre). Ela cada vez mais linda, e também mais moça (mais pilantra também). Palavras não descrevem o que sinto por essa pequeninha...

• Estou usando o Leopard desde quinta passada. Em um primeiro momento só tenho a dizer: é simplesmente o melhor OS que já usei. Mas, com algumas coisas irritantes e outras simplesmente inúteis, ele não é perfeito. Ainda. Mas foi dado um passo muito grande nessa direção, pois houveram melhorias consideráveis na usabilidade, na interface e no próprio sistema. Muitas vezes em pequenos detalhes, mas são esses fazem toda a diferença. Prometo um review assim que a tormenta passar. :D

• O Blogo está cada vez mais perto do seu lançamento oficial, o que confesso estar me proporcionando um friozinho na barriga. Fiquei dois dias sem acesso ao software (enquanto não saía a versão Leopard) e admito ter sofrido de uma crise de abstinência aguda (não tive tempo de postar, mas só a idéia de usar a interface Blogger me causou pesadelos). Por outro lado, foi muito bom perceber que esse software, que nós da Brainjuice desenvolvemos com tanto carinho, se tornou tão indispensável no meu dia-a-dia. :P

• Me divertido horrores com a saga Cardoso vs. Liga dos Blogueiros de Saco Roxo. Esse clima quase trash de rivalidade (deveras saudável até então) motivada pela premiação Best Blogs Brazil tem me divertido um bocado. Acompanhe a peleja aqui e aqui.

• Estou fodidamente indignado com a Adobe. Em linhas curtas, até porque prefiro pagar este esporro com a devida calma em um post só pra isso: o software Affter Effects CS3 (bem como todos do pacote Production Premium, como o Premiere e o Soundbooth) não roda perfeitamente no Leopard. E isso depois de diversas versões alpha, beta e gagas do felino distribuídas aos desenvolvedores. Achei um PUTA DE UM DESCASO com os consumidores que compraram a suíte original (o que não sai barato) e dependem desses softwares pra trabalhar (como esse pobre infeliz que voz fala). Diz a lenda que em Dezembro(!) eles publicam um patch de correção. MALDITOS.

• Cada vez mais apavorado com a zica aérea pela qual estamos passando no País. Vendo uma merda após a outra, começo a achar cada vez mais perigoso esse lance de avião. Cada ponte aérea é um semi infarto na minha pessoa, sendo eu um bundão assumido quando se trata de voar (principalmente se o destino for Congonhas), fora o stress com as companhias e sua desorganização um tanto comentada. É como diz meu tio: se o homem fosse feito pra voar, teria asas. E como diz a escrota da Regina Duarte: Eu tenho Medo.

• O novo Blogowisk está bem perto de ser lançado também. Com um novo design, agora feito em Typo (brigado Carol!) e num domínio próprio (tchau Blogger). Semana que vem (diz a lenda) vai estar no ar.

No mais é isso. Assim que eu tiver uma folguinha eu vomito algo por aqui.
Se Murphy assim permitir.

0 de troco: