De volta ...

.. depois de dias sem internet, graças ao sempre maravilhoso serviço de internet banda larga que temos no Brasil. Agora falando sério. porque parece piada:
PUTAQUEOPARIU!
Agora mais calmo, posso dizer que ficar sem internet no meu caso é como naqueles sonhos em que você está pelado na escola. Ao cubo.

Pior ainda, é saber que só temos duas opções (praticamente) de banda larga em cada cidade, e que nenhuma delas presta de fato. E dói ainda mais saber que, se você quizer ficar imune ao risco de ficar completamente incomunicável "na matrix", vc terá de fazer como fizemos: Contratar as duas!!! Uma maravilha!!

Isso porque uma parte otimista dentro de mim não acredita que Murphy bote tanta zica nisso e as duas caiam ao mesmo tempo, ou cortem seu sinal sem aviso em pleno feriado, e só religuem uma semana depois.

Como diria minha filha : REDÍCULO!

Resumo da história, modo desabafo off:
Sexta Feira passada a Net virtua cortou meu serviço sem aviso prévio. Ao quitar o débito na segunda de manhã e pedir o religamento, fui avisado que demoraria 72 horas só pra constar o pagamento no sistema. Após esse período singelo, descubro então a cereja do bolo: Elas só agendaram o religamento para a próxima segunda. Mais de uma semana depois. Eu sei, pode rir...

Então, em um momento de desespero, resolvemos partir pra uma manobra tosca, mas ainda sim necessária: contratamos a Velox. Sim, a mesma Velox que nos deu tanta dor de cabeça no passado, e que agora volta a fazer parte desse nosso pesadelo que é a internet no Brasil. Como se não bastasse um serviço ruim, com um atendimento ao consumidor péssimo, resolvemos nos superar e dar uma chance de nos darem prejuízo de forma alternada. Olha só como somos generosos...

Obrigado Net Virtua. Obrigado Velox.
Agora podem explodir....